A Agência Ghames e a Copel Telecom juntaram forças para lançar o Circuito Paranaense de eSports, que promete fortalecer o cenário competitivo dos games no Brasil. A competição será online e vai acontecer entre os dias 3 e 18 de março e incluirá partidas de League of Legends e Counter Strike: Global Offensive.

Uma das coisas mais interessantes a respeito do evento é que haverá uma premiação em dinheiro para as equipes vencedores, mas o Circuito Parananese de eSports será a primeira competição de eSports na América Latina a oferecer um prêmio composto por valores em dinheiro e também em criptomoeda – mais especificamente o brasileiro CriptoReal (CRS). Os vencedores do torneio de CS: GO vão levar R$ 10 mil + 2,5 mil CRS, enquanto o time campeão no LoL receberá R$ 5 mil + 2,5 mil CRS.

A competição terá início no dia 3 de março com a fase de grupos com partidas únicas, seguindo para os playoffs no formato de MD3 e a grande final, marcada para o dia 18 de março, será em MD5.

Os jogos serão transmitidos ao vivo através da Twitch, com narração e comentários de profissionais e especialistas do cenário competitivo. A promessa é que essa seja uma ótima oportunidade para que equipes do Paraná tenham seu primeiro contato com um torneio com estrutura profissional e sintam na pele a experiência de jogar em alto nível.

Compartilhe nas Redes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *