Depois de muito mistério, a data de estreia da terceira temporada de My Hero Academia finalmente foi revelada! A divulgação aconteceu na capa do mangá spin-off Vigilante: Boku no Hero Academia Illegals.

A capa foi publicada pelo próprio ilustrador do spin-off Betten Court. A imagem revela que a nova temporada, que mostrará o arco da excursão escolar e novos personagens, está prevista para chegar em 7 de abril no Japão, onde o anime voltará a ser transmitido aos sábados, às 17h30.

My Hero Academia é um mangá criado por Kōhei Horikoshi que começou a ser publicado na Shonen Jump em 2014 no Japão. A história se passa em um mundo onde quase toda a população possui algum poder sobre-humano e foca no jovem Izuku Midoriya, um dos poucos casos de pessoas comuns. O garoto sonhava em se tornar um super-herói, algo que parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão. Depois de mostrar sua coragem, ele ganha chance de se tornar quem sempre sonhou.

O mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC. Já as duas temporadas do anime estão disponíveis com legendas em português no Crunchyroll. A terceira temporada começa a ser exibida em 7 de abril de 2018.

Compartilhe nas Redes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *