O’Shea Jackson Jr., ator de Godzilla: King of the Monsters, conversou recentemente com um repórter da Collider sobre o longa e parece tão ansioso quanto os fãs pelas batalhas que vão acontecer:

Como um fã de Godzilla eu sei que eu estava chocada em descobrir que o segundo filme tem o Rei Ghidorah. Ele é como o vilão de Godzilla. Um dragão dourado com três cabeças que solta raios estará no filme que eu participo? Eu surtei. E nós temos Mothra, nós temos Rodan e nós temos o Rei Ghidorah no mesmo filme. A última cena, entre Godzilla e o Rei Ghidorah, eu juro, você nunca vai esquecer na sua vida, e como nerd, eu estou muito ansioso para conseguir entrar na sala de edição ou algo assim.

A história acompanhará a agência Monarch, que precisará enfrentar três monstros clássicos: o pterossauro Rodan, a mariposa Mothra e o dragão de três cabeças King Ghidorah, além do próprio Godzilla, que lutarão entre si para determinar quem é o verdadeiro rei.

O elenco já conta com Kyle Chandler (Bloodline), Millie Bobby Brown (Stranger Things), Vera Farmiga (Bates Motel), O’Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton), Randy Havens (Stranger Things), Zhang Ziyi (O Tigre e o Dragão), Charles Dance (Game of Thrones) e Thomas Middleditch (Silicon Valley).

Godzilla: King of the Monsters será dirigido por Michael Dougherty e tem estreia prevista para 22 de março de 2019.

Compartilhe nas Redes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *