Na ACE Comic Con neste último final de semana (via ScreenRant), Todd McFarlane comentou sobre o reboot de Spawn — explicando mais sobre a classificação indicativa para maiores de idade, além de mencionar Deadpool e Logan.

É engraçado como quando eu digo que quero desenvolver um longa para maiores de idade em Hollywood, as outras pessoas logo perguntam, “Igual Deadlpool e Logan?” Não. Para mim, Deadpool foi um filme de ação para maiores de 14 anos, apenas tinha algumas bundas e bombas. Tirando isso, eu vi a mesma fórmula de uma classificação indicativa para 14 anos. Quando falo sobre ser para maiores de idade, eu penso que não é para ter nenhuma diversão, não é para ter diálogos estúpidos. Eu nunca iria gostar de ver o herói fazendo piada diante de um perigo.

Spawn foi criado nos quadrinhos em 1992, nos primórdios da Image Comics. Ele é um ex-agente da CIA que morreu e foi para o mundo dos mortos. Lá, ele negociou com um demônio, ganhou habilidades extraordinárias e se tornou o Filho do Inferno.

Segundo Todd McFarlane, Spawn será um filme de horror com classificação indicativa para maiores de 18 anos. Detalhes sobre a história, elenco ou data de lançamento ainda não foram revelados.

Compartilhe nas Redes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *