De acordo com a Variety, Ben Affleck foi convidado para dirigir o filme do Flash, mas acabou recusando a oferta. Após a desistência de Affleck, a Warner contratou os roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar para comandar o longa.

Com essa informação, fãs já começaram a especular sobre o possível envolvimento do Batman no filme — insinuando que o filme seria responsável por fazer a troca de atores que interpretam o homem-morcego.

O nome do filme é uma referência à saga que no Brasil ficou conhecida como Ponto de Ignição, na qual o Velocista Escarlate volta no tempo para salvar sua mãe, criando uma realidade paralela onde vários dos personagens da DC são descaracterizados (o Batman, por exemplo, é Thomas Wayne). No retorno para sua realidade, o herói acaba juntando várias partes do multiverso, dando origem aos Novos 52.

Já existem diversos rumores e especulações de que Jeffrey-Dean Morgan interpretará Thomas Wayne, o Batman, neste filme, porém nada foi confirmado.

Parece que Flashpoint, o filme solo do Flash com Erza Miller, está um pouco mais próximo de acontecer. Segundo a Variety, John Francis Daley e Jonathan Goldstein estão negociando a posição de diretor com a Warner Bros.

A dupla é conhecida pelo roteiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o que pode sugerir mais sobre o tom do filme. No entanto, a Warner e a DC ainda não confirmaram a veracidade da informação.

O diretor John Francis Daley confirmou a informação de que dirigirá o filme através do Twitter:

Flashpoint não tem data de estreia nem detalhes da trama definidos.

Fonte: Variety

Compartilhe nas Redes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *