Nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro, a Riot anunciou, através de seu blog oficial de desenvolvimento (Nexus), o novo modo competitivo que está sendo desenvolvido pela empresa para o League of Legends. O novo modo deve chegar em 2018, trazendo uma grande oportunidade para equipes amadoras que desejam obter premiações jogando em meio a um grupo de amigos.

O novo modo se chamará Embate e será um modo competitivo baseado em equipes, que acontecerá duas vezes por mês.

Nesse novo modo você poderá formar sua equipe durante a semana e, nos fins de semana, competir em uma série de eliminatórias contra outras equipes do seu nível. A cada dia essas eliminatórias ficarão mais difíceis e a cada vez que sua equipe for mais longe, maior será a recompensa.

Competição intensa e eletrizante

O sistema de balanceamento das equipes será um gerenciador de partidas com base na Liga. Sua equipe sempre enfrentará equipes do mesmo nível.

Considerando que é possível criar uma equipe com qualquer pessoa, o sistema fará um cálculo com base nos dados ranqueados de maior peso dos membros da equipe (além de seus históricos no modo Embate).

Isso significa que você poderá ter vários integrantes bronzes e um diamante, porém, nesse caso, você provavelmente cairia com equipes de elos altos.

Além do gerenciador de partidas, os ingressos serão comprados através de bilhetes. Esses bilhetes serão exclusivos do novo sistema de torneio e serão obtidos com Essência Azul, RP ou através de missões. Cada membro da equipe terá que desembolsar no mínimo um Bilhete para participar do torneio em questão.

Vale ressaltar que quanto maior for a quantidade de bilhetes desembolsados pela equipe, maior será a recompensa do torneio.

A Riot também salientou que eles já estão se preparando contra smurfs.
E mais uma coisa: sabemos que o abuso de contas “smurfs” pode ser um grande problema em modos competitivos como esse, então criamos alguns sistemas para combatê-los. Vamos explicá-los melhor no início de 2018.

Uma incrível experiência em equipe

Antes da partida começar de fato, a equipe entrará em uma fase de análises. Essa fase mostra os campeões mais jogados e de maior taxa de sucesso dos seus oponentes, e também os campeões usados por eles no Embate.

Além disso, a seleção de campeões terá o mesmo esquema de banimento em etapas dos jogos profissionais, ou seja, cada equipe banirá três campeões e depois escolherá três, e, posteriormente, banirá dois e escolherá mais dois.

Novas recompensas e mais reconhecimento

Os prêmios divulgados até o momento foram Fragmentos de Skin e Essência, porém, a Riot informou que haverá um sistema de premiação exclusivo do modo Embate, porém, será mantido em segredo.

O que achou sobre o novo modo? Pronto para montar sua equipe? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: Nexus

Compartilhe nas Redes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *