A Panini surpreendeu os fãs ao anunciar que finalmente lançará no Brasil o mangá de JoJo’s Bizarre Adventure a partir de 2018, uma novidade bastante aguardada desde que o anime estreou há alguns anos.

Segundo informações da Crunchyroll, o primeiro arco, Phantom Blood, será lançado no primeiro trimestre de 2018 e será lançado bimestralmente, totalizando três volumes, cada um copilando entre 300 e 400 páginas do mangá original.

Depois a obra deve retornar apenas em 2019 com o arco Battle Tendency, também com lançamento bimestral, totalizando quatro volumes.

Por fim, o arco Stardust Cruzaders está previsto apenas para 2020. É possível que, diferente dos outros, ele seja lançado mensalmente por contar com dez volumes.

JoJo’s Bizarre Adventure (JoJo no Kimyou na Bouken) é escrito e ilustrado por Hirohiko Araki. A obra começou a ser publicada em 1987 no Japão e conta a história da família Joestar indivíduos dotados de poderes misteriosos que estão destinados a enfrentar inimigos extraordinários através das gerações em aventuras bizarras.

Fonte: Crunchyroll

Compartilhe nas Redes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *