Ontem a noite, o Onigiri Hardcore desenvolveu sua primeira edição do CDJ – Guerra Infinita, nosso campeonato de League of Legends que trará muitas novidades para frente. A equipe da NexT eSports ganhou a primeira rodada contra a CSYS em uma melhor de três, porém, na segunda eles acabaram perdendo. Com a última decisão de uma terceira partida para definir o vencedor do campeonato, a equipe da CSYS simplesmente se rendeu aos vinte e cinco minutos de jogo pela queda de um jogador e pelas diferenças táticas dentro da equipe.

A CDJ – Guerra Infinita premiou a equipe da NexT eSports em 1600 RP para cada jogador e 800 de RP para o segundo colocado.

A ideia inicial do nosso projeto é que os campeonatos aconteçam todos os dias, porém, a cada uma vez na semana iremos fazer um streaming dessas partidas, assim como fizemos ontem. Os prêmios e os campeonatos serão oficializados pela Riot Games que passará por toda analise e de acordo com a semana nós anunciaremos através de nosso próprio Twitter e através do Discord da própria CDJ – Guerra Infinita, os próximos campeonatos e suas respectivas premiações.

Parabéns a equipe da NexT eSports, parabéns aos espectadores que assistiu nossa stream e curtiu demais e parabéns também a nossa equipe técnica que teve todo o trabalho, cautela e seriedade para trazer o melhor conteúdo para nossos fãs do eSports.

Fiquem ligados. Mais campeonatos serão divulgados.

Logotipo da NexT eSports

Compartilhe nas Redes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *