A Editora JBC acaba de entrar oficialmente no mercado digital de mangás, sendo a primeira do ramo no mercado brasileiro, com o JBC GO.

O serviço permitirá que o usuário acesse de qualquer lugar, quando e como quiser, aos mais diversos títulos do catálogo. Em seu lançamento nesta quinta (30), encontram-se disponíveis Henshin​ ​Mangá​ (#1 e #2), Combo​ ​Rangers​ ​Ano​ ​Um​ (#1 e #2)​ ​e Combo Rangers​ ​Revolution​ ​(Edição Especial Série Completa) em formato e-book.

A partir de amanhã (dia 1), estarão disponíveis ​Blame!​, Knights​ ​of​ ​Sidonia​, Fairy Tail​, Fort​ ​of​ ​Apocalypse​, Samurai​ ​7​, Nanatsu no Taizai e The Ghost​ ​in​ ​the​ ​Shell​; até o final de dezembro a editora pretende colocar ainda mais 100 volumes de mangás. Além disso, a partir do dia 6 de dezembro, entram em pré-venda as versões digitais The Ghost in the Shell 2.0 e Combo Rangers – Somos Iguais, graphic novel dos brasileiros Fábio Yabu e Michel Borges.

A comercialização dos e-books da JBC é feita através da Amazon​, Kobo​ ​Rakuten​, Kobo​ ​Livraria​ ​Cultura​, iBooks​ e Google​ ​Play​ ​Books​, compatível para navegação em smartphones, tablets, e-readers ou PC.

Compartilhe nas Redes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *