Há cerca de alguns dias, a Marvel lançou o tão esperado trailer de Vingadores: Guerra Infinita, um trailer que havia vazado na Comic Con deste ano, porém, a sua versão em alta qualidade não veio a público e muitos esperaram que por conta deste vazamento que a Marvel iria simplesmente lançar algumas semanas depois o trailer vazado em melhor qualidade, errado éramos nós.

Dias, semanas se passaram e ansiedade do público só aumentava, agora você pode conferir a melhor maravilha da Marvel logo abaixo, assim poderemos dessecar juntos essa experiência, porém, se você não assistiu TODOS os filmes da Marvel, saiba que nessa edição teremos spoilers.

Maravilhoso, não? Pois é. Esse maravilhoso trailer já bateu recordes, acredite. Foram mais de 230 milhões de visualizações em apenas um dia, isso só mostra o quanto os fãs estavam esperando por essa maravilha ser lançada para irem a loucura com tantos detalhes e apresentações para filmes e filmes que durante dez anos foram lançados para mostrar esse final.

Logo na primeira cena, podemos reparar que Tony Stark (Robert Downey Jr.) está segurando uma mão ou segurando a própria mão, não se sabe, porém, é uma mão mais suja do que o normal, depois de analisarmos muito chegamos a conclusão de que essa mão não é de Tony e sim de Peter, após tomar uma suposta surra pelo Thanos (Josh Brolin). É uma hipótese relevante, já que no trailer vazado na Comic Con, podemos reparar que Tony Stark está com Peter Parker (Tom Holland) em seus braços após ver o garoto todo esfolado e sujo.

Depois disso temos Bruce Banner (Mark Ruffalo) meio perdido em um monte de destroços e quem encontra ele é o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) ao lado de seu companheiro Wong (Benedict Wong), ao que dá para se notar é que Banner retornou a Terra e não teve um pouso suave, isso tudo após ter se divertido em outro planeta, como visto em Thor: Ragnarok.

Agora Visão (Paul Bettany) está aos lados da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) que demonstram afeto ou carinho um pelo outro, vemos que Visão está em forma humana para evitar que seres de outros planetas ou qualquer anomalia que aparecesse na Terra descobrissem que ele é uma joia do infinito, porém, a joia no meio da testa ainda pode definir muita coisa. Não sabemos mesmo se esse é o motivo ou se é uma forma dele se aproximar ainda mais da Feiticeira sem ser um estranho alienígena desenvolvido em computador.

Pouco tempo depois vemos essa cena de Peter Parker dentro de um ônibus escolar, o fato de seus pelos do braço levantarem dessa forma indicam que o Sentido Aranha está presente e ele é o mais natural do que imaginamos, diferente de um sinal que a mente dá para o Aranha ou coisa assim. Notamos também que o Sentido Aranha é apenas “ativado” quando algo já está acontecendo, ao contrário dos outros Aranhas que eram avisados de qualquer evento antecipadamente.

Como retratado em Thor: Ragnarok, esse é um dos motivos pelo qual Loki Laufeyson (Tom Hiddleston) pega o Tesseract dos artefatos de Odin. O motivo que ele faz isso, ainda é desconhecido, mas dá impressão que Loki faz um acordo ou uma negociação com Thanos em troca do Tesseract, o que dará uma vantagem ao Deus da Mentira sobre a guerra ou se ausentar dela sem sofrer.

Aranha de Ferro é mostrada logo após a chegada de Thanos, o que nos leva a crer que muitos fatores como Justiceiro carregar o Aranha nos braços após ter tomado uma surra por um esquadrão de vilões, poderá acontecer em um desses filmes. Ainda não se sabe, mas essa hipótese já era levantada anteriormente quando a roupa foi apresentada em Homem Aranha: De Volta ao Lar.

Joia do Poder (Orb/Roxa) e Joia do Espaço (Tesseract/Azul) inseridas na Manopla do Infinito de Thanos, porém vem a dúvida. Como Thanos conseguiu a Joia do Poder? Isso será retratado no início do filme de Guerra Infinita? Não sabemos, somente o que sabemos é que esse material estava com a Tropa Nova em Xandar, o que pode abrir as portas para a entrada de mais um novo herói, o Nova. Último integrante vivo da Tropa Nova.

Seres de outro mundo invadem Wakanda, Steve Rogers (Chris Evans) junto com Bucky (Sebastian Stan), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Falcão (Anthony Mackie), Ayo (Florence Kasumba) e Máquina de Combate (Don Cheadle) enfrentam de frente essas ameaças.

Vingadores: Guerra Infinita (Parte I) estreará nos cinemas em 04 de Maio de 2018.

Conte para nós como foi sua emoção ao ver esse trailer? Gritou igual uma garotinha como muitos fãs?

Fonte: IGN Brasil


Compartilhe nas Redes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *