Apesar de existir já há alguns meses, o aplicativo do Spotify para Windows 10 disponível na Microsoft Store era basicamente idêntico à versão tradicional de desktop. Agora, porém, o serviço de streaming acaba de adicionar um detalhe que, apesar não fazer muita diferença, ao menos ajuda a diferenciar um pouco os dois programas.

O Spotify Music (aplicativo exclusivo para Windows 10) acaba de ganhar suporte aos blocos dinâmicos do sistema. Isso significa que, assim como uma série de outros aplicativos para a versão mais recente do Windows, ele também mostra detalhes animados em tempo real sobre a reprodução musical antes mesmo de ser aberto.

Quem quiser experimentar é só fazer o download na loja de aplicativos da Microsoft. Caso a outra versão do Spotify já esteja instalada no computador, ele migra automaticamente a sua conta para versão exclusiva do Windows 10.

Vale destacar, entretanto, que não há de fato nenhuma outra diferença entre as duas versões, portanto, se os blocos dinâmicos não são o diferencial que você procura, pode continuar com o Spotify que já está instalado em seu PC.

Compartilhe nas Redes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *