O Onigiri Hardcore finalmente passou para uma migração divina que poderá render melhorias em vários aspectos, melhor dinâmica para ler as matérias, mais acessibilidade em multi-plataforma, já que nosso site agora está compacto para receber tanto usuários de computadores e tablets, quanto os usuários de smartphones. Muita gente deve estar perdida com o que acontece com essa migração, mas agora iremos conta a história completa e toda detalhada, se isso não é de seu interesse, vá para a parte de “Acontecimentos Futuros”, destacado em negrito nessa publicação.

Inicialmente formamos uma parceria com a Natus Nexu, empresa de inteligência digital e graças a ela, tivemos a ideia de migrarmos para um novo sistema de publicações, assim, saímos do Blogger e fomos ao WordPress. Nosso design foi alterado e modificado para agregar o nosso maior número de leitores, os usuários de smartphones e deixarmos também algo mais profissional e menos “divertido”, já que isso não é uma boa impressão para questões de notícias e entretenimento que estamos querendo passar.

Infelizmente, não conseguimos passar todas as notícias que foram publicadas anteriormente ao Onigiri Hardcore, já que isso envolvia cerca de mais de quatro mil postagens e era muito pesado para ser migrado através de upload, não era nem questão de peso digital, mas peso financeiro. Assim, decidimos recomeçar, mas não esquecendo de nosso passado. O nosso website (v2) está disponível na aba “OH: Arquivos”, onde você pode acessar normalmente e conferir os antigos materiais já disponibilizados por nós do Onigiri Hardcore. Dessa forma, o antigo site estará sempre presente na rede, porém, não haverá atualizações, enquanto nesse novo design e nessa nova infra-estrutura (v3), estaremos publicando sempre que possível para trazer o melhor conteúdo para nossos leitores.

Acontecimentos Futuros
Os acontecimentos futuros serão simples e dinâmico como a gente sempre sonhou, com a parceria entre a Natus Nexu, nosso rendimento aumentará e muito em vários aspectos o que fará com que amplie o nosso material para muito mais pessoas, nosso conteúdo será multiplicado em qualidade e o profissionalismo será elevado a outro nível. Pensamos, como prometido a muito tempo, a disponibilizar o nosso material através do Android, porém, decidimos que seria melhor esperar, analisar e estudar melhor a proposta para ver se realmente vale a pena fazer o lançamento de um material desse nível. O aplicativo está pronto a muito tempo, mas a taxa financeira dele não é tão cara, mas não é algo que gostaríamos de investir atoa ou que não traga resultados para nós.

Se tudo der certo, se todo material estiver a patamares altíssimos como esperamos, a Onigiri Hardcore terá acesso a mais eventos, mais conteúdos e mais materiais exclusivos para disponibilizar em nosso website, o que aumentará o número de seguidores e isso ajudará bastante na evolução que almejamos. Não temos muitas coisas a serem faladas no momento, as novidades surgirão e aos poucos nosso material será disponibilizado nessa nova versão, mas dessa vez será de maior qualidade. Esperamos que esteja de agrado essa nova versão aos olhos de nossos leitores.

Mas avisando logo com antecedência e resumidamente:

– Nosso Twitter estará apenas e exclusivamente nos informando sobre novas novidades referente ao site, projetos e tudo mais.
– Onih Inc agora se chama Antech Productions para nós desvincularmos o termo Onigiri de qualquer material que nós desenvolvemos fora do Onigiri Hardcore.
– Podcast pode ser desenvolvido para o Onigiri Hardcore com a participação dos membros da Natus Nexu.
– Mais conteúdo como gameplays estarão sendo incrementadas ao nosso site junto as novas thumbnails que foram desenvolvidas no meio desse ano.
– Parceria do Onigiri Hardcore e Natus Nexu em stream de jogos.

Muitas novidades irá vir e esperamos que você possa seguir nosso Twitter (@OnigiriHardcore) para ficar por dentro dessas novidades exclusivas com nosso projeto, assim como também possa seguir o (@AntechProductions) para saber sobre todos os projetos no geral, esperamos realmente que tenham gostado de nossa evolução e só queremos agradecer ao empenho de vários leitores para isso acontecer.

Atenciosamente,

Anderson Marlon, Fundador e Diretor Geral da Antech Productions.

Compartilhe nas Redes:

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *